Fresas de Metal Duro

Tempo de leitura: 2 minutos

As fresas de metal duro são ferramentas de corte essenciais na usinagem de materiais duros e resistentes, como metais e ligas. Elas são fabricadas com material de alta resistência, como carboneto de tungstênio, que as torna capazes de suportar altas temperaturas e forças de corte, proporcionando maior eficiência e precisão na usinagem.

A importância das fresas de metal duro para as empresas é inegável, pois elas permitem a produção de peças com alta precisão e qualidade em um curto período de tempo.

Fresas de Metal Duro

Algumas das principais vantagens das fresas de metal duro incluem:

Alta resistência ao desgaste

As fresas de metal duro são fabricadas com materiais de alta resistência, o que lhes permite suportar altas temperaturas e forças de corte sem sofrer danos.

Isso aumenta sua durabilidade e reduz a necessidade de troca frequente de ferramentas, economizando tempo e dinheiro para as empresas.

Alta precisão

As fresas de metal duro são projetadas com geometrias de corte precisas, que permitem a produção de peças com alta precisão dimensional e acabamento superficial superior. Isso reduz a necessidade de retrabalho e aumenta a eficiência da produção.

Maior produtividade

As fresas de metal duro permitem a usinagem em alta velocidade e com alta taxa de remoção de material, o que aumenta a produtividade e eficiência da produção.

Amplas aplicações

As fresas de metal duro são versáteis e podem ser usadas para usinar uma ampla variedade de materiais, incluindo metais, plásticos e materiais compostos.

Redução de custos

Com sua alta durabilidade e eficiência, as fresas de metal duro ajudam a reduzir os custos de produção, aumentando a lucratividade das empresas.

Em resumo, as fresas de metal duro são ferramentas de corte indispensáveis na usinagem de materiais duros e resistentes.

Com sua alta resistência ao desgaste, precisão e eficiência, elas permitem que as empresas produzam peças de alta qualidade em um curto período de tempo, aumentando a produtividade e a lucratividade.

Bem como, a Workfer é uma empresa especializada em ferramentas de corte e Ferramentas de Usinagem: Pastilhas, Fresas, Brocas, Limas Rotativas, Discos de corte e desbaste, Ferramentas abrasivas de corte, Desbaste, Acabamento de metais e Instrumentos de Medição.

Distribuidora autorizada dos produtos Tungaloy, Insize, Dormer, Turbinox, Merax e BTfixo no Brasil. Atuamos a 19 anos no mercado com seriedade e profissionalismo. Consulte nossas linhas de produtos.

Email: workfer@workfer.com.br
Telefone: 11 2959.2933
WhatsApp: 11 99908-3327
Rua Dr. César, 383, Cj 03 – 02013-002 – Santana – São Paulo / SP