Durômetro Insize

Tempo de leitura: 2 minutos

O durômetro Insize é um instrumento de medição utilizado para avaliar a dureza de materiais como metais, plásticos e borrachas. Ele é amplamente utilizado em indústrias como a automotiva, aeronáutica, de fabricação de máquinas e outras.

O durômetro Insize é composto por uma ponta de medição que é pressionada contra a superfície do material a ser medido.

Em seguida, uma carga é aplicada à ponta de medição e a profundidade da impressão resultante é medida. A partir dessas medições, é possível determinar a dureza do material.

Durômetro Insize

Os principais benefícios do durômetro Insize incluem:

Precisão: O durômetro Insize é altamente preciso e é capaz de medir com precisão a dureza de diferentes materiais.

Facilidade de uso: O durômetro Insize é fácil de usar, com uma interface simples e intuitiva. Ele também é portátil, o que permite que seja usado em diferentes locais de trabalho.

Versatilidade: O durômetro Insize pode ser usado para medir a dureza de uma ampla variedade de materiais, incluindo metais, plásticos e borrachas.

Durabilidade: O durômetro Insize é fabricado com materiais resistentes e de alta qualidade, o que o torna durável e capaz de suportar o uso frequente em ambientes industriais.

Conformidade: O durômetro Insize atende a diversas normas e regulamentos internacionais, o que garante que as medições sejam precisas e confiáveis.

O durômetro Insize é uma ferramenta de medição essencial para muitas empresas que precisam avaliar a qualidade e a dureza de seus materiais.

Com sua precisão, facilidade de uso e durabilidade, o durômetro Insize é uma ótima escolha para empresas que desejam manter a qualidade de seus produtos e garantir a satisfação do cliente.

Bem como, a Workfer é uma empresa especializada em ferramentas de corte e Ferramentas de Usinagem: Pastilhas, Fresas, Brocas, Limas Rotativas, Discos de corte e desbaste, Ferramentas abrasivas de corte, Desbaste, Acabamento de metais e Instrumentos de Medição.

Distribuidora autorizada dos produtos Tungaloy, Insize, Dormer, Turbinox, Merax e BTfixo no Brasil. Atuamos a 19 anos no mercado com seriedade e profissionalismo. Consulte nossas linhas de produtos.

Email: workfer@workfer.com.br
Telefone: 11 2959.2933
WhatsApp: 11 99908-3327
Rua Dr. César, 383, Cj 03 – 02013-002 – Santana – São Paulo / SP