Paquimetro Insize

Tempo de leitura: 2 minutos

O paquímetro Insize é um instrumento de medição dimensional que pode ser utilizado para medir uma variedade de objetos, desde o diâmetro interno e externo até a profundidade de furos e ranhuras.

Ele é fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, o que garante sua durabilidade e resistência à corrosão.

O paquímetro Insize é disponibilizado em diversos modelos, com diferentes capacidades de medição e resoluções.

Algumas das características mais comuns do paquímetro Insize incluem sua escala graduada em milímetros e polegadas, seu cursor móvel com trava de fixação e sua ponta de medição com acabamento em carbeto de tungstênio, que garante maior precisão e durabilidade.

Para utilizar o paquímetro Insize, é necessário abrir as pontas de medição e posicioná-las no objeto a ser medido.

O cursor móvel é deslizado ao longo da escala graduada até que a ponta de medição toque a outra extremidade do objeto. A leitura é então realizada no cursor móvel, que indica o valor medido na escala graduada.

Além de sua alta precisão e facilidade de uso, o paquímetro Insize também é conhecido por sua versatilidade e durabilidade.

Ele é frequentemente utilizado em diversas áreas, incluindo a mecânica, a eletrônica, a metalurgia, a indústria automotiva e muitas outras.

Em resumo, o paquímetro Insize é um instrumento de medição dimensional altamente confiável e preciso, que oferece uma variedade de recursos e benefícios.

Sua facilidade de uso e sua capacidade de medir uma ampla gama de objetos fazem dele uma ferramenta indispensável para muitos profissionais em diferentes setores da indústria e da ciência.

Bem como, a Workfer é uma empresa especializada em ferramentas de corte e Ferramentas de Usinagem: Pastilhas, Fresas, Brocas, Limas Rotativas, Discos de corte e desbaste, Ferramentas abrasivas de corte, Desbaste, Acabamento de metais e Instrumentos de Medição.

Distribuidora autorizada dos produtos Tungaloy, Insize, Dormer, Turbinox, Merax e BTfixo no Brasil. Atuamos a 19 anos no mercado com seriedade e profissionalismo. Consulte nossas linhas de produtos.

Email: workfer@workfer.com.br
Telefone: 11 2959.2933
WhatsApp: 11 99908-3327
Rua Dr. César, 383, Cj 03 – 02013-002 – Santana – São Paulo / SP