Fresamento de alto avança Tungaloy

Tempo de leitura: 2 minutos

O fresamento de alto avanço Tungaloy é um processo de usinagem de alta velocidade utilizado para a remoção de material em peças metálicas. Ele é amplamente utilizado em indústrias como a automotiva, aeroespacial, de energia e outras.

O fresamento de alto avanço Tungaloy é realizado com ferramentas especiais projetadas para suportar as altas velocidades e avanços exigidos pelo processo.

Essas ferramentas possuem geometrias específicas que permitem a remoção rápida e eficiente de material, minimizando o tempo de usinagem e maximizando a produtividade.

Os principais benefícios do fresamento de alto avanço Tungaloy incluem:

Velocidade: O fresamento de alto avanço Tungaloy permite que as peças sejam usinadas a altas velocidades, reduzindo o tempo de usinagem e aumentando a produtividade.

Eficiência: O fresamento de alto avanço Tungaloy remove o material de forma rápida e eficiente, o que resulta em menos desperdício e maior aproveitamento do material.

Qualidade: O fresamento de alto avanço Tungaloy produz peças com alta qualidade e acabamento de superfície, o que é essencial para garantir a funcionalidade e a durabilidade dos produtos.

Versatilidade: O fresamento de alto avanço Tungaloy pode ser usado para usinar uma ampla variedade de materiais, incluindo metais, plásticos e compostos.

Economia: O fresamento de alto avanço Tungaloy é uma opção econômica para a usinagem de peças, pois reduz o tempo e o custo da produção.

O fresamento de alto avanço Tungaloy é uma técnica de usinagem eficiente e econômica, que oferece alta velocidade, eficiência e qualidade.

Com sua versatilidade e capacidade de usinar uma ampla variedade de materiais, o fresamento de alto avanço Tungaloy é uma ótima escolha para empresas que desejam aumentar a produtividade e a eficiência de sua produção.

Bem como, a Workfer é uma empresa especializada em ferramentas de corte e Ferramentas de Usinagem: Pastilhas, Fresas, Brocas, Limas Rotativas, Discos de corte e desbaste, Ferramentas abrasivas de corte, Desbaste, Acabamento de metais e Instrumentos de Medição.

Distribuidora autorizada dos produtos Tungaloy, Insize, Dormer, Turbinox, Merax e BTfixo no Brasil. Atuamos a 19 anos no mercado com seriedade e profissionalismo. Consulte nossas linhas de produtos.

Email: workfer@workfer.com.br
Telefone: 11 2959.2933
WhatsApp: 11 99908-3327
Rua Dr. César, 383, Cj 03 – 02013-002 – Santana – São Paulo / SP