A Workfer distribui brocas de metal duro por todo o território nacional, com prazos reduzidos e garantia de produtos de alta qualidade

Tempo de leitura: 2 minutos

A Workfer se empenha em entregar produtos de alta qualidade em todo o Brasil, com prazos reduzidos e preços competitivos. Em especial brocas de metal duro, que trabalhamos com marcas mundiais de altíssima qualidade e que seguem todos os padrões internacionais de geometria, resistência e desempenho. As brocas de metal duro  possuem ângulo da ponta de 140º, com ótima capacidade de centragem e baixa força de torção axial, fator importante para otimizar a vida útil da ferramenta e desempenhar com maestria sua função.

Como as brocas de metal duro são fabricadas?

As brocas de metal duro precisam combinar dureza com tenacidade e uma durabilidade excelente para que haja custo-benefício na aquisição. Por isso, as brocas de metal duro comercializadas pela Workfer são produzidas em micro grão, melhorando a estrutura e aumentando consideravelmente a tenacidade, obtendo-se um produto final de extrema dureza e alta resistência aos impactos. Na cobertura, possuem revestimento multi-camada de Nitreto de Alumínio e Titânio, que reduzem o atrito, o calor gerado e desgaste superficial, resultando em uma maior taxa de remoção de cavaco e vida útil da ferramenta .

Todos os produtos comercializados pela Workfer, incluindo as Brocas de Metal duro, são indicados por ter alto desempenho e possam resultar em produtividade para a indústria e conforto para o trabalhador.

Alguns modelos de brocas de metal duro que dispomos:

  • Brocas longas
  • Brocas curtas
  • Brocas intercambiáveis
  • Brocas com pastilha
  • Brocas com canal de lubrificação

Entre em contato conosco para saber mais modelos que temos disponíveis e para que possamos te ajudar na escolha.

Entregamos em qualquer cidade do país

Nossos produtos são despachados em qualquer cidade do país e as brocas de metal duro chegam em poucos dias a todas as regiões. Nossa central de vendas funciona em horário comercial, seja por telefone ou por e-mail.

Para fazer sua compra, basta entrar em nosso site e escolher o produto desejado. Acesse:  https://www.workfer.com.br/ e faça sua compra com segurança falando com um dos nossos consultores especializados. Eles irão tirar todas suas dúvidas sobre as brocas em de metal duro ou outros produtos que você desejar adquirir conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *