Torneamento Tungaloy

Tempo de leitura: 2 minutos

O torneamento é um processo essencial na usinagem, que envolve a remoção de material de uma peça rotativa para criar uma forma ou perfil desejado.

A Tungaloy, uma empresa líder no setor de ferramentas de corte, desenvolveu a tecnologia de torneamento Tungaloy, que oferece soluções de usinagem precisas e eficientes para uma ampla variedade de aplicações.

As ferramentas de torneamento Tungaloy são projetadas para atender às necessidades de usinagem em diversos materiais, como metais, plásticos e materiais compostos. Elas são capazes de suportar altas velocidades de corte, proporcionando maior produtividade e eficiência em aplicações de torneamento de alta velocidade.

As principais vantagens da tecnologia de torneamento Tungaloy incluem:

Excelente acabamento superficial

As ferramentas de torneamento Tungaloy oferecem alta precisão na usinagem e produzem peças com acabamento superficial superior.

Alta eficiência em operações de usinagem

As ferramentas de torneamento Tungaloy são desenvolvidas com geometrias de corte inovadoras, que permitem maior remoção de material em uma única passada, reduzindo o tempo de usinagem e aumentando a eficiência da produção.

Maior vida útil das ferramentas

A tecnologia de revestimento PVD (Physical Vapor Deposition) da Tungaloy aumenta a vida útil das ferramentas de torneamento, reduzindo a necessidade de trocas de ferramentas e aumentando a produtividade da produção.

Alta resistência ao desgaste

As ferramentas de torneamento Tungaloy são feitas de materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, que oferecem maior resistência ao desgaste e maior durabilidade.

Redução de custos de produção

Com maior eficiência e durabilidade das ferramentas, a tecnologia de torneamento Tungaloy ajuda a reduzir os custos de produção, resultando em economia para as empresas.

A tecnologia de torneamento Tungaloy oferece soluções precisas e eficientes para uma ampla variedade de aplicações de usinagem.

Com suas vantagens em termos de eficiência, durabilidade e qualidade do acabamento superficial, a tecnologia de torneamento Tungaloy é uma escolha popular para as empresas que buscam aumentar a produtividade e a eficiência de sua produção.

Bem como, a Workfer é uma empresa especializada em ferramentas de corte e Ferramentas de Usinagem: Pastilhas, Fresas, Brocas, Limas Rotativas, Discos de corte e desbaste, Ferramentas abrasivas de corte, Desbaste, Acabamento de metais e Instrumentos de Medição.

Distribuidora autorizada dos produtos Tungaloy, Insize, Dormer, Turbinox, Merax e BTfixo no Brasil. Atuamos a 19 anos no mercado com seriedade e profissionalismo. Consulte nossas linhas de produtos.

Email: workfer@workfer.com.br
Telefone: 11 2959.2933
WhatsApp: 11 99908-3327
Rua Dr. César, 383, Cj 03 – 02013-002 – Santana – São Paulo / SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *