A importância da Dormer para o mercado de Fresas e Brocas

Tempo de leitura: 2 minutos

A Dormer é uma empresa que possui vasta experiência no mercado de ferramentas de corte e usinagem, sendo uma das principais do mundo, inclusive na América Latina e no Brasil. Com produtos de alta qualidade, a Dormer domina o mercado especialmente de Fresas e Brocas, onde ela é especialista e oferece o máximo em eficiência e confiabilidade. Nós da Workfer comercializamos produtos Dormer há muitos anos e temos orgulho de manter essa parceria.

​O que são Fresas e Brocas?

Antes de mais nada, vale a pena citar o que são fresas e brocas, que são os principais produtos comercializados da Dormer. Vamos entender mais:

  • Brocas: As brocas são ferramentas essenciais para a modelagem de peças industriais. Elas realizam esse trabalho com cortes cilíndricos, que ajudam nesse processo.
  • Fresas: As fresas são ferramentas utilizadas basicamente para as ranhuras, mas também podem ser utilizadas para contornos e rebaixos. O uso específico dessa ferramenta varia de acordo com cada necessidade.

A Dormer e seu crescimento global

As fresas e brocas são ferramentas importantes, mas a Dormer não fabrica apenas elas. A Dormer é uma empresa que conta com mais de 20 escritórios no mundo todo, atuando em diversos países, sendo contabilizados até hoje mais de 100.

Já as fábricas da Dormer estão concentradas na Europa e na América do Sul, que garantem atendimento no mundo todo sem nenhum problema.

A Dormer tem hoje o intuito de chegar a todos os países do mundo e já está trabalhando para isso, distribuindo seus produtos com parceiros como nós da Workfer. As parcerias entre a Dormer e as revendedoras são sempre de longo prazo e de alta qualidade, onde todos saem ganhando, especialmente os clientes.

Como comprar produtos Dormer, como as Fresas e Brocas?

Em nosso site, oferecemos as fresas e brocas da Dormer, com alta qualidade de entrega e rapidez para finalizar seu pedido. Além disso, também temos outros produtos da marca. Entre em contato conosco para que possamos te ajudar a escolher as ferramentas ideais para o seu caso em específico.

Gostou de saber mais sobre a Dormer? Entre em contato conosco e compre os seus produtos diretamente em nosso site e com um preço justo. Estamos à disposição para ajudá-lo na sua compra, desde a escolha até o pagamento e entrega em sua casa ou empresa. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *