Dormer segue líder no mercado em vendas de Limas Rotativas

Tempo de leitura: 2 minutos

A Dormer é uma empresa de renome mundial, que possui anos de mercado na área de comercialização de ferramentas de corte, como limas rotativas e ferramentas de usinagem. Com a liderança, a Dormer chegou a dezenas de países no mundo todo, como países da Europa e das Américas, chegando também aqui no Brasil, onde é comercializada por lojas de alta qualidade, como nós da Workfer.

As limas rotativas são ferramentas fundamentais nesse processo de usinagem e também em outros processos, como na criação de peças em metal, por exemplo.

O que são limas rotativas?

As limas rotativas são ferramentas que têm como principal finalidade o desbaste e o acabamento de metais em geral, como se fosse uma espécie de lixa, explicando de maneira resumida. As limas rotativas dão forma a essas peças de metal e permitem que sejam criadas peças no processo de usinagem.

Extremamente importantes para a indústria, as limas rotativas precisam ter qualidade para que possam servir ao propósito esperado e para que possam ajudar nesses processos sem colocar o operador em risco.

A Dormer é, hoje, a principal marca de limas rotativas do mundo inteiro e, como falamos acima, ela está em dezenas de países, seja com fábrica própria ou apenas como revenda. As lojas que trabalham com a Dormer precisam oferecer garantia da marca e comprovação de que se tratam de ferramentas originais. A Dormer é líder no mercado porque esbanja qualidade e faz questão de garantir o melhor para os consumidores finais, além de garantir boa relação com os revendedores autorizados.

Como comprar produtos Dormer no Brasil?

Os produtos Dormer são vendidos no Brasil por meio de revendedores autorizados, localizados em diversas cidades. Nós da Workfer estamos atuando com a revenda Dormer, de forma com que você consiga receber na sua casa nossos produtos de maneira rápida e com custo reduzido. Além das limas rotativas, oferecemos também outros produtos da marca, que são:

  • Brocas Dormer
  • Machos Dormer
  • Fresas Dormer

Se você quer acesso a um desses produtos, entre em contato conosco e solicite um orçamento. Temos preços especiais para grandes quantidades, seja para empresas ou para pessoas físicas. Os produtos Dormer são fabricados com alta qualidade e são testados para garantir que elas consigam realizar os processos aos quais são destinados. Gostou de saber mais sobre o mercado de Limas Rotativas Dormer? Entre em contato conosco para um orçamento personalizado! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *