Fresa de metal duro Topo Reto 55HRC

Tempo de leitura: 1 minuto

As Fresa de metal duro de Topo Reto 55HRC são fabricadas em Metal Duro, um material que confere a ferramenta maior dureza, aumento de vida-útil e alto desempenho em operações de alta rotação.

Com diversas utilidades nas industriais em usinagem, nossas fresas de metal duro garantem a qualidade final e acabamento dos seus produtos.

Além disso, possui cobertura 55HRC, o que lhe confere mais eficiência, dissipando o calor da área de corte e criando uma camada que transfere o calor para os cavacos, mantendo a ferramenta fria, mesmo se estiver sendo operada sem fluido de corte.

Possui a extremidade quadrada para fresar ranhuras, arestas e bolsões, dando um melhor acabamento.

Assim, a dureza gerada pelo Metal Duro torna a ferramenta propensa a quebras e por essa razão ela precisa ser operada em velocidades elevadas e ser bem-fixada na pinça, evitando-se que ocorram trepidações durante a rotação.

Na Workfer sua indústria poderá comprar fresas de metal duro com segurança e agilidade na entrega.

Possuímos grande quantidade em estoque, conseguindo dessa forma além de preços competitivos, uma entrega em tempo rápido para sua indústria manter sua produção. Assim, além da qualidade das nossas fresas, todos os produtos são bem embalados e possuem nota fiscal, mantendo nossa politica de atender as industrias com excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *